MagzNetwork

No dia 21 de Julho De 2010 foi realizada em São Vicente, no auditório do IESIG, uma conversa directa entre os jovens de São Vicente, o Primeiro-Ministro, Sr. José Maria Neves e a Ministra da Juventude, Sra Janira Hopffer Armada. O encontro teve início com abertura feita pelo Primeiro-Ministro as 17:30 no auditório do IESIG. Nesta, o Chefe de estado falou aos jovens dos progressos que o país tem vindo a alcançar, os projectos que tem sido executados como também os futuros investimentos que irão beneficiar os jovens e a comunidade em geral.

No decorrer dessa conversa houve boa intervenção por parte dos jovens com questões ao Sr. Primeiro-Ministro. Os temas fulcrais baseavam nas preocupações dos jovens perante os males que os assolam em particular tais como o alcoolismo, violência, droga entre outras que incidem na sociedade que residem sendo a habitação, o empreendedorismo e financiamento de micro-projectos como principais temas.





















Depois da intervenção dos jovens, a Sra. Ministra da Juventude respondeu algumas questões colocadas pelo público presente e as outras foram respondidas pelo Sr. Primeiro-Ministro. No final o Sr. Primeiro-Ministro agradeceu o público presente e realçou a importância do encontro e do papel que os jovens desempenham no desenvolvimento do país.

Algumas fotos do encontro:


0 comentários

Enviar um comentário