MagzNetwork

Open Minds em Argentina

Publicada por CEJ-SV | 05:03 | | 0 comentários »

Na sequência do projecto “open minds” realizou-se de 22 a 30 de outubro a segunda actividade do projecto em argentina mais concretamente na cidade do rosário, tendo como anfitriã a associação Agenda XXI.


São Vicente esteve representado neste evento pelo coordenador do centro de juventude e do presidente da liga de associações juvenis.

Foram abordados vários temas durante esta semana em que São Vicente foi convidado a partilhar a sua experiência no campo do associativismo e voluntariado juvenil.


O ponto alto do encontro foi a apresentação do projecto Open Minds na Câmara do Comercio de itália em Argentina e ainda a participação no 4º congresso dos jovens descendentes de Espanha na America Latina.

Finalmente, fez-se o balanço e traçou-se as próximas actividades nomeadamente, o jogo inter-cultural marcada para o dia 6 de Dezembro entre os quatro países representantes do projecto e também, o workcamp que será realizado em finais de Março de 2010 entre Espanha e Portugal com a participação de quatro jovens mindelenses e o respectivo coordenador.

0 comentários

Enviar um comentário