MagzNetwork

A Ministra da Juventude inaugurou na passada Terça-feira as novas instalações do Centro de Juventude de São Vicente citas na Rua Angola. Para além do CEJ, foi inaugurada a nova agência do PNV (Plano Nacional do Voluntariado).

Os voluntários de São Vicente vão passar a contar com uma sala de computadores equipados com computadores de última geração, onde são administrados cursos de informática; Uma sala de estudo, onde são administrados cursos de inglês e francês para além se ser um espaço totalmente dedicado aos estudantes que necessitam de um espaço para estudar.

As novas instalações irá conter também a sala de Psicologia/clínica e orientação vocacional com a psicóloga efectiva do CEJ e com um médico clínico para garantir o bem-estar dos voluntários. A sala multiuso, agora totalmente equipada, vai ser onde os voluntários podem usar computadores, projecção de matérias audiovisuais e desenvolver actividades artísticas e recreativas.

Com instalações novas, não poderia faltar a sala de jogos e a cantina dos voluntários, projecto esse que têm tido um papel muito importante no apoio aos voluntários mais carenciados do CEJ.

No final, resta-nos agradecer a todos aqueles que esforçaram para que isso tornasse possível: o Ministério do Juventude, o staff do CEJ-SV, a LAJUV-SV, o PNV e mais importante – Os voluntários de São Vicente que são a razão da existência do CEJ.

0 comentários

Enviar um comentário