MagzNetwork


Para promover o Centro de Juventude de São Vicente perante os jovens de Monte Sossego, o Centro de Juventude de São Vicente em parceria com dois grupos de Monte Sossego, Alverca e Estoril, organizou um torneio de carácter juvenil com participação de 16 grupos organizados de entre estes 16, 14 eram oriundos da zona de Monte Sossego, uma de Fonte Francês e a outra com a participação dos jovens voluntários do Centro Juventude de São Vicente. 


 De 2 a 25 de Novembro o Polivalente de Monte Sossego, esteve ao rubro com esta grande iniciativa do Centro de Juventude de São Vicente, sempre com muito civismo nas bancadas por parte dos espetadores. O torneio também focalizou pelo lado da igualdade de género com participação do futebol feminino representada por quatro equipas femininas de São Vicente que disputaram os dois troféus que estavam em disputa.   
 


Para além da festa do futebol, no dia da grande final masculina e feminina, houve duas belas atuações para abrilhantar a noite, com a presença de um grupo de crianças de Monte Sossego de ginástica rítmica e também contou com a atuação do voluntário do CEJ, o bailarino Salatiel Tavares e o seu grupo que fez vibrar a o recinto completamente cheio.

Os grandes vitoriosos da competição foram: por parte masculina a equipa de Levezim e pela competição feminina a equipa de EPIF de São Vicente.
Sendo ainda os vices - campeões: masculina Marselha e feminina Madeirense respetivamente.
Os troféus foram entregues pelos responsáveis do Centro de Juventude de São Vicente, Alverca, e Estoril. No final todos aplaudiram esta grande iniciativa, pedindo mais projetos desta natureza que teve um envolvimento total por parte dos moradores local, salientando o espirito de grupo, entrega e acima de tudo um excelente c comportamento cívico por parte dos participantes.

0 comentários

Enviar um comentário