MagzNetwork


O Centro da Juventude de São Vicente iniciou o Plano de Atividades para o verão no dia 9 de Julho de 2012 seguido de uma reunião com os voluntários onde a estes foram apresentado uma proposta do programa semanal para as actividades.



As Actividades iniciaram no dia 9/07/2012 e terminaram no dia 13/07/2012, divididas em três períodos uma das 10h às 12h, outra das 13:30 às 15:30 e a última das 15:30 às 17h, onde os responsáveis pelas atividades foram os próprios voluntários.



Houve varias actividades nomeadamente Torneiro de Mosquinha, Jogos de carta, projeção de Filmes de distracção, dinâmicas de grupo, projeção de filmes seguido de debates, concurso “Quem quer ser Milionário, vídeo jogos, Jogos de mesa “Lugar Bonito”, Concurso sobre Cultura Geral, entre outros.



A semana foi muito dinâmica, com muita participação dos voluntários, muita entrega e diversão, onde os responsáveis do CEJ juntamente com os voluntários comprometeram-se a apresentar uma proposta de actividade em cada semana incluindo visita a Instituições/Organizações, Campanha de Limpeza, etc.


0 comentários

Enviar um comentário