MagzNetwork

O Centro de Juventude de São Vicente, realizou um almoço com os pais dos voluntários, no dia 7 de Fevereiro, pelas 12h. Este almoço teve como objectivos: dar aos pais a conhecer o Centro de Juventude de São Vicente, a sua equipe de trabalho como os responsáveis pelos voluntários; mostrar aos pais como funciona o Centro; dá-los a oportunidade de conhecer o voluntariado e sensibilizá-los ao voluntariado sénior.

Após a chegada dos pais dos voluntários, o Coordenador do CEJ – Manuel Fortes, deu as boas vinda à todos e o Coordenador dos Voluntários – Helmer Fortes, acompanhou-os numa visita, onde os pais ficaram a conhecer fisicamente e funcionalmente o Centro.

Depois desta visita, todos os presentes dirigiram-se à biblioteca, onde assistiram um vídeo, retratando actividades de voluntariado, desenvolvidas pelos jovens voluntários.

Logo após os pais terem conhecido as actividades de voluntariado desenvolvidos pelos filhos, os voluntários junto com os seus pais, almoçaram num ambiente de confraternização e descontracção.

Quase na recta final do convívio, todos os voluntários, apresentaram os pais, aos colegas e responsáveis no CEJ.

Alguns pais intervieram, demonstrando a sua satisfação pelo convite, por considerarem muito importante que seus filhos estejam num ambiente saudável junto de outros jovens, por conhecerem de perto a segunda casa de seus filhos, e por saberem que há uma equipe responsável que coordena e instrui seus filhos no CEJ.

O almoço/convívio terminou com as intervenções do Coordenador do CEJ – Manuel Fortes, da Psicóloga do CEJ – Maria do Carmo, do Coordenador dos Voluntários – Helmer Fortes e da voluntária - Tatiana Rocha, todos agradecendo a presença dos pais e dos voluntários.

0 comentários

Enviar um comentário