MagzNetwork

O Centro de Juventude de São Vicente em parceria com a Liga das Associações Juvenis de São Vicente e o Grupo Jovens da Paz realizaram uma Marcha Nocturna pela Paz no dia 31 de Maio de 2011 às 19:00 pelas ruas da cidade do Mindelo.
A marcha contou com a participação de 15 dezenas de pessoas incluindo jovens, voluntários, membros de associações juvenis enfim população em geral.
Essa actividade enquadra-se no plano de actividades desses três organismos, com o objectivo de cultivar uma cultura pela paz na sociedade Mindelense. Sugerimos uma marcha nocturna, uma vez que, actualmente a sociedade Mindelense, encontra-se um pouco reservada em sair a noite devido a violência, essa marcha vem chamar a atenção aos mindelenses, que não devemos nos acomodar perante essa situação, mas sim unir esforços e lutar pela paz nocturna na nossa sociedade.

Por último podemos dizer que os objectivos foram alcançados e agradecemos a sociedade civil, as associações, os voluntários que se juntaram a nós e que abraçaram esta causa nobre.

0 comentários

Enviar um comentário