MagzNetwork


O Centro de Juventude de São Vicente e a Liga das Associações Juvenis de S. Vicente, realizaram no domingo 23 de Maio das 9h ás 17h, uma “Mega Actividade Desportiva” em Lazareto entre os diferentes grupos associativos juvenis de S. Vicente, em parceira com a Associação Jovens Unidos de lazareto e a Direcção Geral dos Desportos.

A referida actividade enquadra-se nos planos de actividades de combate a violência/delinquência juvenil do CEJ-SV e da LAJUV-SV e teve como objectivo, desenvolver o desporto juvenil bem como promover paz entre os jovens e sociedade.

Realizamos uma caminhada até o lazareto, junto da associação juvenil local, onde contamos com a participação de cerca de 170 jovens entre eles, os voluntários do CEJ SV, participaram através da LAJUV-SV: Associação Jovens Unidos do Lazareto - AJUL; Associação de Voluntários Ajudar o Próximo - AVAP; Associação Jovens Unidos de Ribeirinha – AJUR; Associação Juvenil para o Desenvolvimento – AJUD e a população local que aderiram a actividade.


A actividade iniciou com os torneios de andebol feminino e futsal masculino, seguidamente com os torneios de andebol masculino e futsal feminino, com pausa para o almoço, paralelamente decorria os torneios de basquete masculino, voley feminino e atletismo feminino e masculino, seguido de concursos de dança e por fim o acto de entrega dos troféus.

O evento decorreu com normalidade, ambas instituições realizadoras da actividade comprometeram-se em realizar o mesmo anualmente.

0 comentários

Enviar um comentário